Download - Just.Cause.1.Super.Compactado.PC.NTG.Full.RIP.482MB

Just.Cause.PC.NTG.RIP
Sistema : Win XP/7/8
Ano : 2013
Formato: Rar/7zip
Idioma: Ingles
Plataforma : PC
Gênero: Açao
Jogo: Super.RIP
DirectX: 9.0 
Video: GeForce 
Tamanho: 482MB

















Depois de causar uma pequena revolução na fictícia ilha sul-americana de San Esperito, o agente da CIA Rico Rodriguez, astro de "Just Cause", de 2006, volta para uma nova aventura batizada simplesmente de "Just Cause 2". 
Desenvolvido pela mesma equipe do jogo original, Rodriguez ataca desta vez em um arquipélago na Malásia. A trama, que ocorre alguns anos depois da primeira aventura, mostra o irreverente agente secreto sendo obrigado a abandonar suas merecidas férias ao receber de sua parceira, Maria Kane, a missão de eliminar seu antigo mentor, Tom Sheldon, que se tornou um agente renegado. Sua localização é a ilha de Panau, que conta com cerca de 1000 km quadrados a serem explorados, com paisagens variadas como florestas tropicais, planícies desérticas e montanhas cobertas de neve. 


OS: Windows Xp,7,Vista,8
CPU: Intel Pentium 4, 1.4 Ghz processor
RAM: 512 MB
Video Memory: 256 MB
Hard Drive:5.8 GB Free
Sound Card: DirectX Compatible
DirectX: 9.0
Keyboard and Mouse







1.: Extrair “File”em Qualquer Pasta
   2.: Execute “Setup”
   3.: Espere chegar à 100%



Formato:Arc.RIP
COMPACTADO: 730MB
DESCOMPACTADO:2,10GB

  
http://adf.ly/l0JFX




GoogleDrive


4Shared








Descompacta
Senha = nitgames

                                             

Torrents = thepiratebay



















16 comentários:

o disse...

Quero fazer parte do site

o disse...

Ajudaria muito site eu fazer parte dondbz@outlook.com por favor enviem uma mensagem

NitGames RiP disse...

ajuda como ?

Anônimo disse...

pes 2013 nao que instalar ajeita isso pfv

o disse...

Ja contatei no facebook vao la e leiam

Camp. brasileiro Série B disse...

Uhu queria esse jogo faz tempo \o/
Vlw NiTGames!!

moises antonio disse...

não tem tradução brow

P0U 水豚 disse...

eu tbm posso fazer parte do site eu tinha vários jogos mais meu pc é Windows 8.1 deu problema de atualização e teve q formatar mas eu tenho swat4 mto top eu posso ajudar na campanha publicitaria etc

P0U 水豚 disse...

acabei de comprimir swat 4 pra 860 mb

samuel santos disse...

Passa SWAT 4 ae pra mim

kilo tv disse...

le mode passe:

Alejandro Angel disse...

no pierdan su tiempo descargandolo no sirve para nada!!!!

ismael proxy disse...

posso ajudar o site conheço muitos sites iranianos como link direto

NitGames RiP disse...

entre em contato no face nitgames.rip

Anônimo disse...

TIPO EU APERTO ENTER E DEPOIS APERECE UMAS PALAVRAS TIPO (ESCAPE)
(BACK) O QUE EU FAÇO

Toy Ray disse...

Jogo bem legal esse.
Sera que da para fazer lego avengers super rip.por favor

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...