Download - GTA Modificado Brasil v3.1.Portugues.PC.NTG.FULL.RIP.789MB

Nome : GTA Modificado BR.Vs3.1
Sistema : Win XP/7/8
Ano : 2014
Formato: Rar/7zip
Idioma: Portugues
Plataforma : PC
Gênero: Açao
Jogo: Super.RIP
DirectX: 9.0 
Video: GeForce 
Tamanho: 789MB
Servidor : DopositFiles




















Novo gta modificado em fase de testes liberado pra download mais tá bem legal já como vocês viram no vídeo, essa versão está diferente da versão GTA MODIFICADO BRASIL V3, esse versão é a 3.1 beta é nova muito diferente das preview postado no canal ! Porque eu comecei a trabalhar em outro GTA ? Bom o GTA M.B v3 estava com muito erro, ai eu decidi começar a modificar novamente, bom essa versão 3.1 esta rodando lisinho sem erros de "gta.exe parou de funcionar" espero que gostem da versão beta .. O Games foi ripado pelo site NitGames.com todos os videos audio sem alterar nada . 

Windows 7 64 bits 
Intel Core i7 3.40GHz
 8 GB RAM 
NVIDIA GeForce GT 630 
Atenção! Computadores sem placas de vídeo exclua o ENB Series, são os seguintes arquivos 
 ( Imagem Abaixo ) ! E corra o risco de dar erro no jogo ! Na versão final do GTA v3 vai ter para pc forte e fraco, Certo !







1.: Extrair “File”em Qualquer Pasta
   2.: Execute “Setup”
   3.: Espere chegar à 100%


Formato:Arc.RIP
COMPACTADO: 789MB
DESCOMPACTADO:4,27GB
http://adf.ly/l0JFX



DepostFiles








Descompacta
Senha = nitgames

                                             











46 comentários:

Anônimo disse...

Eh so pra testar ?? não da para continuar jogando ?

pq BETA ??

NitGames RiP disse...

beta por não ser totalmente concluido.

Carlos Roberto dos Santos disse...

Coloca COD MW2 PFPFPF!

Andre Bernardo disse...

ficou bem legal essa modificaçao .. #gostei

elison guazzelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ahdjshsd Vaxajdd disse...

Qual e a senha ?

Anônimo disse...

ola nit meu nome é ryan e eu qeria pedir um jogo sera qe teria como vc ripar ele ?? payday the heists flw vlw abraços nit

tarcio rodrigues disse...

qual e a senha

henrique silva disse...

ola nit games parabens pelo site nota 10 queria saber se tem jeito de postar algum final fantasy para pc obrigado

Anônimo disse...

Tá Show !!

tarcio rodrigues disse...

tem que baixar a parte 1 e a parte 2 e

João Pedro The Killer disse...

Olá gostaria de fazer parte do site da nitgames, eu ajudaria muito a nitgames na propaganda

Edson junior disse...

vc pode colocar CRYSYS 1 PC ??????

João Pedro The Killer disse...

Quero Fazer Parte do Site Tenho alguns jogos bons um deles é SWAT 4 Por favor me responde se sim ou nao

lucas pesao disse...

A SENHA E NITGAMES TA LA EM CIMA FALANDO

Anônimo disse...

como coloca as musicas ?

P0U 水豚 disse...

Eae nitgames vlw pelos jogos 🎮 será ki da pra postar o iso do croc 2 ????

Jaqueline Sawicki disse...

olá nitgames eu queria pedir o jogo the sims 2 para dowload

Anônimo disse...

NitGames eu tenho um canal e gostaria de divulgar seu site pq gosto muito dos seus jogos e acho seu trabalho ótimo então peço sua permissão para divulga-lo e queria pedilo para colocar jogos mais diariamente pq estou querendo e sei q os outros querem jogos mais diarios entao fica minha dica e minha pergunta

ESM Elite Serra Da Mantiqueira disse...

SOU NOVO AKI ENCINA COMO ESTALAR COMO COLOCA AS MUSICAS PASSO A PASSO PF

moises antonio disse...

qual programa que vc usar para ripa os jogos nit

João Pedro The Killer disse...

SWAT 4 Completo DomDomGames.blogspot.com, nitgames estou postando aqui o link porque eles ficam pedindo o link me perdoem se você nao querem que eu faço isso ok

P0U 水豚 disse...

NiTGames quer que eu divulgo seu site no youtube etc ???

P0U 水豚 disse...

mas pra isso eu te peço um favor posta bully scholarship e battlefield 2 normal sem ser o bad company ????

P0U 水豚 disse...

ou so battlefield 2 ok ?

Willian Batista disse...

ola nit games meu nome é washington eu gostaria se vc postasem o bully scholarship
em versão ripado ou em partes

e se sit é bom ja baixei 10 jogos

Mano Jhow disse...

eu so queria saber quais sao os mods ke tem e como usar o som

jeferson pinheiro disse...

senha esta errada

Hercoles Azevedo disse...

n tem como baixar
nao aparece o Dowload

Everton disse...

Ei Nit Games o jogo Fico Mt Top Mais Tem um Problema...Como é o Comando Para Tocar as Musicas

Anônimo disse...

por favor esponde rapido so da pra jogar com a parte 1 e 2

Lucas souza ferreira disse...

parabens em,aguardo ansioso o termi lo dele

Lucas souza ferreira disse...

COMO Q EU FAÇO PRA LIGAR O SON DO CARRO ?

Felipe Santos disse...

qual é a senha pra extrair

Dj Ronaldo Produções disse...

como faço para comprimir um arquivo

Dj Ronaldo Produções disse...

como faço para comprimir um arquivo

djronaldoproducoes@gmail.com

luís sérgio disse...

humm

Win flip Br disse...

jogo legal mas as "músicas são péssimas"eu ia baixar mas depois de ver o video desisti!!!

Tr- Gamiing disse...

nit eu n tou conseguindo achar a parada q clika pra fazer o download.. me diz o esta -.-

Neilinho Allves disse...

qual a senha?

Anônimo disse...

gostei muito bon de mais

williamcid disse...

já não ta disponível no mega

cosme rocha disse...

muito bom

Anônimo disse...

tem dois aquivos pra baixar são os dois???

Kleber Felipe disse...

Erro aki gta_sa.axe parou de fumcionar aff

Anônimo disse...

meu não tem o áudio das falas dos personagens e dos pedestres, como posso arrumar???

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...