Download - Resident.Evil.2.PC.NTG.RIP.110MB

Nome : Resident.Evil.2
Sistema : Win XP /win7
Ano : 2000
Formato: 7zip/Rar
Idioma: Ingles
Plataforma : PC
Gênero: terror
Jogo: RIP
DirectX: 9.0
Video:GeForce
Tamanho:110MB
Servidor : OneDrive
















Resident.Evil.2.PC.NTG.RIP.110MB
Game PC | Genero terror| ingles| 534MB


O vírus desenvolvido pela farmacêutica Umbrella, chamado de T-Virus, espalha-se pela cidade de Racoon e infecta muitos dos habitantes do lugar, criando uma atmosfera de caos e terror, onde Leon S. Kennedy (um policial em seu primeiro dia de trabalho na cidade) e Claire Redfield (uma estudante procurando seu irmão desaparecido), dois personagens que podem ser controlados, terão que lutar para se safar desta e conter o avanço do vírus.


Requisitos Minimos:
S.O.: Windows 95 / 98 / ME / 2000 / XP
Processador: Pentium ou AMD Equivalente
Velocidade do Processador: 166 MHz
Memória RAM: 24 MB
Placa de Vídeo: 4 MB

Chipset de Vídeo: Qualquer placa de Vídeo Roda 



 ////////////GAME.RIP\\\\\\\\\\\\\
   INSTALAÇÃO
1 - Extraia o arquivo rar para uma pasta qualquer
2- Procure um arquivo chamado SETUP (é um arquivo .bat)
3.: Execute “Setup”
   4.: Espere chegar à 100%
5.: clique no icone “EVIL2"


Formato:Arc.RIP
COMPACTADO: 110MB
DESCOMPACTADO:600MB
Senha = nitgames
Resident.Evil.2.PC.NTG.RIP.110MB

10 comentários:

João Vitor França disse...

Esse jogo é fodaaa

Anônimo disse...

Jogo extremamente foda!

Anônimo disse...

eu gosto muito de resindent evil

Anônimo disse...

esse jogo roda ata no meu relógio kk

Mr.Red Adventures disse...

tem algum link para eu baixar as cultcene

Thiago Reis disse...

como fazer para abrir as portas
ja mudei as configurações dos teclados e nada

red craft disse...

o melhor jogo do meu pc

Leonardo Santos disse...

pq nao ta rodando as cutscenes?

Lourival Monteiro disse...

controle joypad funciona no jogo?

Fabio luiz garcia disse...

GENTE EU TENHO UMA COISA PRA DIZER E QUEM PUDER ME AJUDER EU AGRADECERIA MUITO:AINDA NA PRIMEIRA FASE ONDE VOCê ENCONTRA AQUELE ZUMBI QUE PARECE UMA LAGARTIXA;LÁ PERTO TEM A SALA DE REVELAÇÃO DE FOTOS,ATÉ AÍ TUDO BEM ,MAS, QUANDO EU SALVEI O JOGO LÁ,APÓS ISSO EU PEGUEI A ´´MOEDA DO UNICÓRNIO´´ E QUANDO CHEGUEI NA FONTE E ENTREI NO INVENTARIO PARA COLOCAR A MOEDA LÁ APARECE QUE NÃO TEM O VIDEO NO ARQUIVO.OU SEJA:QUANDO VEM O JOGO,VEM FALTANDO ISSO.ME AJUDEM POR FAVOR E QUERIA QUE A NIT GAMES CORRIGISSE ISSO.OBGD!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...