Download - Call of Duty .Game RIP /PC /NTG!RIP / 398MB

Titolo : Call of Duty 
Sistema : Win XP /win7/vista
Ano : 2004
Formato: 7zip/Rar
Idioma: Ingles
Plataforma : PC
Gênero: Ação
Jogo:  R!P 
DirectX: 9.0
Video:GeForce
Tamanho: 398MB
Servidor : OnDrive













Call of Duty . NTG.R!P /PC / 398MB
Game PC |Genero Tiro | Ingles |398MB


Call of Duty: é um jogo de tiro em primeira pessoa baseado nos conflitos da Segunda Guerra Mundial. Utilizando uma abordagem diferente dos outros títulos do gênero, o título foi o primeiro de uma franquia e conquistou seu espaço no seleto hall dos melhores games de guerra






 
////////////GAME.RIP\\\\\\\\\\\\\
       INSTALAÇÃO   
1.: Execute “Setup”
   2.: Espere chegar à 100%
   3.: clique em  “CoDSP”
INFO...ARQUIVOS
Formato:ARC
COMPACTADO: 398MB
DESCOMPACTADO:2.05GB


Call of Duty .Games PC / NTG.R!P / 398MB

LinkDireto

4shared







Senha = nitgames






30 comentários:

Anônimo disse...

muito bom. valeu.

Anônimo disse...

muito bom, valeu! Onde eu encontro o call od duty 2 com mais ou menos esse tamanho?

Anônimo disse...

Muito bom cara Vlw site 10

Anônimo disse...

o meu call of duty, após terminar o setup não apareceu o CODSP ícone

Goku de Tres Pontas disse...

muito bom, cara, to baixando

Anônimo disse...

lol cara pq esse jogo pega no meu pc eo slender man nao

AlfredooLSR disse...

Muito bom o jogo, baixei, instalei e funfou direitinho. Nota 10! Site mito!

Vitim Gamer disse...

Por favor coloca o call of duty 2 ful rip, adoro este site, vlw!!!

lucas pesao disse...

poise meu tbm nao apareceu o icone

tiago meyer valim disse...

zerei o game kkkkkk muito bom :)

Thiago Rodrigues Dutra disse...

nitgames ja baixei varios jogos aki the sims 1 , gta vice city e agora call of duty

Neto Silva disse...

qual a senhar pra extrair os arquivos

knowles disse...

alguém poderia me explicar como adicionar a legenda ?

LoXs disse...

baixa na net 1 legenda pega nome do game e colcoar no google
daw baixa
e dps de baixa
coloca ela no diretorio do seu jogo
obrigado :D

lucas castro disse...

Me ajudem au porfavor,eu ja descompactei mais quando vou jogar fica com a tela toda preta,meu pc tem 1gb de ram,processador intel celeron 2.00ghz

Gerard Jr. disse...

brother nao costumo comentar ...mas nao podia deixar de agradecer a disponibilização deste classico que me encheu de alegria no ano que foi lançado... eu jogava isso em LAN HOUSE com mais 8 amigos , minha mulher do lado com minha filha na barriga!! Meu PC na epoca tinha 5 GB de HD e 64 MB RAM hahaha nao rodava !! Otimo video q vc postou tbem...fiquei vendo e matando saudade enquanto baixava. JOGO FUNCIONANDO , tudo OK e parabens !! SITE MITO

Anônimo disse...

Pessoal, qual senha para descompactar?

Leonardo Files disse...

senha pra extrai

alan gomes disse...

Senha para extrair o arquivo é ?

PlayHit Games disse...

senha para extrair é qual??

Anônimo disse...

Senha pra extrair?

Carol amor disse...

CARA A SENHA ESTA ERRADA MANO

Carol amor disse...

merda cara na hora de senha da merda

Carol amor disse...

manda a senha certa amigo

Unknown disse...

Galera,a senha correta é:www.UltrasRevolution.blogspot.com

kODAk disse...

vlw ai pela senha certa

Wi ssem disse...

pliiiiz password rar

Junior carrias disse...

é muito bonito esse jogo ñ funcionar em 64 bits.

Lorran Peruchi disse...

senha errada

gloria costa disse...

manda a senha porra

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...